quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Poupe-me Querida

Poupe-me do seu desapego
Poupe-me da sua indiferença
Eles não fazem nenhum dano
E nem me traz infelicidade

Tudo que fiz foi por amor
Tudo que faço é por amizade
Pois mesmo não tendo você para mim
Estar perto de ti, é uma questão de necessidade

Sei o quanto vou sofrer
E que irei chorar
Quando te vires entregue a outros braços
Mas isso vai passar! Vai passar!

Poupe-me das suas indiretas
Poupe-me das suas frases certas
Elas não batem em mim
E passa como vento em pano

Lembro-me de quando te conheci
Você parecia desfilar
Tinha cheiro de rosas silvestres
Eu pensei que fosse desmaiar

Lembro do nosso primeiro beijo apaixonado
Numa boate de segunda
Pensei que iria durar para sempre
Mas foi um pensamento que passou as escuras

Agora é tudo fatos do passado
Emoções passageiras
Sentimentos corrompidos
De um rapaz inacabado

Poupe-me do seu descaso
Poupe-me da sua apatia
Eles não me fazem nada
E nem estraga meu dia

Eu cuidei de você
Como se cuida de uma jóia preciosa
Mas você não ligou para isso
E fez parecer que era minha vontade ambiciosa

Entreguei-me de corpo e alma
A essa envolvente e louca paixão
E quando percebi o meu erro
Brindei com minha cruel desilusão

Agora eu vejo você curar suas crises
Chorando em outros singelos ombros
Sou obrigado a ver e lembrar
Que você não irámais me amar

Poupe-me agora menina
Dessa sua cruel mania de acreditar
Que escrevi isso para você
Só para fazer crescer seu ego em sintonia

O que agora eu quero
É esquecer meu passado
Sobrevivendo ao presente
E apagar meus rastros

Viver longe de você
É bem difícil de imaginar
Mas o pior mesmo
É te ver sem chorar

Sei que pareço um “Ogro”
Daqueles brutos e sem sentimentos
Mas o que guardo dentro de mim
É um garoto numa busca sem fim

Poupe-me querida
Você que nem é menina nem mulher
É sim, a mistura do melhor dos dois
Isso o que você realmente é

Vou ficar aqui sozinho
Tentando descobrir como fazer
Só não sei ainda quando
Vou conseguir te esquecer

Você abita meus sonhos
Os meus desejos mais sinistros
Mexendo de forma selvagem
No pensamento mais antigo

Por favor, querida
Poupe-me dessa crueldade
Pois mesmo sendo novo
Não agüento mais sofrer sem necessidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário