quarta-feira, 7 de março de 2012

Crônicas de Um Suicida

Eu sinto a morte chegar
Lenta, latente
Ela vem, eu sei
E o seu preço irá cobrar

Uma taxa
Que a muito quero pagar
Mas que ela se recusa
Ela insiste em não aceitar

Nunca erra seu alvo
Nunca perde suas vitimas
Pode parecer cruel
E sempre recebe criticas

Por culpa dela
Perdi todos
Mulher, filhos, pais...
Agora minha alma não vive em paz

De um ser que já foi tirado tudo
Tentei sair deste mundo
Mas ela me negou
Voltar a "viver" com meu amor

Negou minha ida
Não veio me buscar
Deixou-me sozinho
Agonizando neste solitário lar

Agora sei que ela esta chegando
Sinto sua respiração gélida
Esfriar a minha nuca
E minha mente congelando

Finalmente aceitou minhas ofertas
Depois de tanto lutar
Sacrifiquei tudo que não tinha
E sai em seus braços desta vida

Eu me despeço deste mundo
Desta cruel e louca existência
Sou levado nos braços da morte
Para a eternidade verdadeira...

Nenhum comentário:

Postar um comentário