quarta-feira, 16 de maio de 2012

Você Quem Fez

Parabéns minha querida
Você me abriu uma ferida
E libertou do meu poço
Algo cruel e perigoso

Esqueça os meus traços

Você liberou meu mais cruel estado
Meu perfil mais horrível
O meu lado mais escuro

Tudo o que eu tinha guardado
Bem no fundo, lá no âmago
Todo esse problema acumulado
Será todo redirecionado

Eu nunca fui bom ator
Mas não quero o seu amor
Se eu for sofrer assim
Eu só quero é gostar mais de mim

Chega de choro
Chega de descaso
Vou transformar você
Em mais uma carta do meu baralho

Demorei a entender
Que esse te querer
Era mais horrível
Que viver sem você

Não irei me humilhar
Vou me dar ao valor
Não irei mendigar
Esse sorriso sem o mínimo calor

Esqueça o que eu escrevi antes
Foi tudo loucura de instante
Não devia ter escrito
Pois não estava no meu sã juízo

Até então estava sofrendo
Escrevendo nos momentos
Rebuscando meus lamentos
Em forma de tormentos

Nunca gostei do passado
Prefiro acreditar que ele é um lago
Com águas fundas e escuras
Para afogar minhas angustias

E agora o que eu digo?
Não sei o que fazer contigo
Se eu viro seu melhor amigo
Ou o seu pior inimigo

E agora minha querida
Vou curar minhas feridas
E vou viver muito bem assim
Sem ter você perto de mim

Viva no seu atraso
Que vou viver os meus casos
Tira-la dos meus sonhos
E apagar seus abandonos

Não pense que vou atrás
Só por que sou um rapaz
Que buscou o seu amor!
Eu aprendi com minha dor

Não vou sumir da sua vida
Serei a presença infinita
Para te perturbar
Pelo resto de sua existência, querida

Mas não pense que isso
Seja para te maltratar
Só vou tomar meu lugar
Entre a sua Lua e o meu Mar

Para terminar esse poema
Não fique com pena
Sentimento tão baixo
Faz-me parecer fraco

Mas fraqueza todos tem
Alguns escondem
Mas só os mais puros
Mostram o que não entendem

Nenhum comentário:

Postar um comentário