domingo, 13 de janeiro de 2013

Sentado aqui desolado, magoado e triste
Neste velho sofá desbotado
Tentando, duramente, lembrar
Dos momentos felizes de minha vida.

Uma garrafa de vodca está jogada no chão
Vazia, assim como minha vida
Minha única lembrança é uma dor de cabeça
Que agora vai ficar por muito tempo

Como o corpo rígido, levando
Uma banda desfila na rua
Com uma batida alegre
Mas isso já não me interessa

Sempre fui um cara distante
Ate mesmo um pouco ausente
Cada passo que eu dava
Era, sempre, a caminho de casa

Todas as coisas que demorei a acreditar
O amor, a verdade e o que tudo significava
Todos dormem em camas de rosas
Mas eu durmo numa cama de pregos

Acabei com minha ultima garrafa de uísque
E me pergunto quando tudo isso irá passar
E novamente, esta noite, estarei sozinho
E sei que ninguém irá avisar-me se isso acabar

Nenhum comentário:

Postar um comentário